in

Caixa: inscrições para jovem aprendiz estão abertas

Buscando por vagas de jovem aprendiz? O Centro Empresa-Escola(CIEE) e a CAIXA Econômica Federal estão com vagas disponíveis para Jovem Aprendiz 2024! Sendo uma iniciativa conjunta para estudantes do ensino médio, superior e técnico ingressarem no mercado de trabalho. 

PUBLICIDADE

Além da parte prática, este programa é fundamental para os estudantes, pois oferece um ambiente para os alunos desenvolverem habilidades essenciais em suas áreas. Sendo assim, tanto a Caixa como o CIEE visam a capacitação de centenas de novos estudantes em suas empresas.

PUBLICIDADE

Requisitos para ser jovem aprendiz:

jovem aprendiz

De início, para você conseguir participar do programa jovem aprendiz é preciso estar matriculado em instituições de ensino – quer seja pública ou particular. Além disso, os participantes devem estar em dia com obrigações militares e eleitorais. 

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que as inscrições têm prazo para encerramento no dia 29 de fevereiro. 

PUBLICIDADE

O melhor desse programa é a sua diversificação de oportunidades para todos. Sendo possível a participação de estudantes do ensino médio, tecnólogo, superior em sua mais variadas áreas de atuação. 

Inscrições e benefícios

Em relação ao salário, temos diversão de dois grupos. 

Estudantes do ensino médio e técnico receberão um auxílio transporte no valor de 130 reais por mês e uma bolsa- auxílio no valor de 500 reais mensal para uma carga horária de 20h semanais.

Para os alunos do ensino superior a bolsa- auxílio varia de 880 a 1.100 reais mensal e com carga semanal variando de 20 a 25h. O valor do auxílio transporte é o mesmo para ambos os grupos. 

A inscrição deverá ser realizada no site do CIEE. 

Após a inscrição, você precisará realizar uma prova online pertencente à primeira etapa do processo seletivo. Após a prova, os candidatos do ensino superior terão que fazer uma entrevista. 

Para mais detalhes, acesse o edital divulgado pela CIEE e Caixa Econômica Federal.

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Vagas de trabalho disponíveis – Jovem Aprendiz

Precisa de dinheiro? Saiba antecipar até 5 anos do saque aniversário do FGTS