in

Oportunidades para Jovem Aprendiz e Portadores de Deficiência no McDonald’s

A EMPRESA

O McDonald’s, maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo, há mais de 60 anos conquista pessoas e oferece mais do que comida de qualidade: oferece uma experiência extraordinária aos clientes. Atualmente, está presente em mais de 100 países, possui cerca de 36 mil restaurantes e atende diariamente quase 70 milhões de clientes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Brasil, são mais de 870 restaurantes e 1,8 milhões de clientes por dia! A empresa também ocupa o posto de um dos maiores empregadores do país, com 40 mil funcionários entre restaurantes próprios e franqueados. Além disso, com 91% de seu quadro formado por funcionários com menos de 25 anos, o McDonald’s é reconhecido como um dos maiores empregadores de jovens do Brasil.

PUBLICIDADE

Você pode conhecer mais sobre a nossa história, nossos números e nossas pessoas em: http://www.mcdonalds.com.br/

PUBLICIDADE

 

Atendente de Restaurante McDonald´s

Aqui tem futuro!

O McDonald’s foi eleito por diversas vezes um dos melhores lugares para se trabalhar. E você, o que ainda está esperando para fazer parte dessa grande empresa e construir uma rápida e sólida carreira?

Aqui você vai ter oportunidade de aprender, se desenvolver e crescer rapidamente. A partir da contratação, o McDonald’s oferece um sólido treinamento para seus funcionários, além de plano de carreira e uma série de benefícios. O treinamento não se restringe ao ensino das atividades da conzinha, você aprende a lidar com todas as áreas do restaurante.

Como resultado do incentivo ao estudo e ao aprimoramento profissional, a empresa se orgulha do fato de que mais da metade dos gerentes responsáveis pelos restaurantes começaram como atendente, primeiro degrau da hierarquia profissional no McDonald’s.

Se você possui algum tipo de deficiência e gosta de desafios – venha fazer parte deste time.


Pré-Requisitos:

  • Candidatos menores ensino médio (cursando ou concluído) ensino médio;
  • Candidatos maiores cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental;
  • Ter a partir de 16 anos;
  • Pessoas com Deficiência – somente idade superior a 16 anos;

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO!

 

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

McDonald’s oferece oportunidade de Estágio sem Experiência

DICA: 5 Cursos e Oficinas Gratuitas para fazer em novembro em SP