in

Jovem Aprendiz Pernambucanas

O programa Jovem Aprendiz Pernambucanas oferece aos jovens que estão desempregados uma forma de ter uma oportunidade de emprego, ou seja, de dar o ponta pé inicial a uma carreira totalmente profissional, mesmo sem experiencia alguma no mercado de trabalho, onde vários jovens já puderam participar do programa.

PUBLICIDADE

Porém é importante saber, que para o jovem se inscrever em um programa como esse, é importante o jovem atender aos requisitos do programa, onde pedem alguns requisitos importantes, como a idade.

PUBLICIDADE
Jovem Aprendiz Pernambucanas
Jovem Aprendiz Pernambucanas

Jovem Aprendiz Pernambucanas – Saiba mais

Com o programa Jovem Aprendiz Pernambucanas as portas podem ficar abertas a jovens que ainda não puderam possuir uma oportunidade no mercado de trabalho, onde aqueles buscam sua primeira oportunidades, os selecionados para o programa poderão aprender sobre a rotina da empresa, e ainda poderá contar um salario mensal, benefícios e cursos de aprimoramento em instituições como parceria do programa.

PUBLICIDADE

O que preciso para fazer parte?

PUBLICIDADE

Para fazer parte do programa Jovem Aprendiz Pernambucanas é importante saber que existem grandes requisitos, como, possui uma idade entre 14 e 21 anos de idade, deverá se matricular e frequentar o Ensino Fundamental, ou até mesmo o Ensino Médio, possuir uma carga horaria disponível de 4 a 6 horas, e por fim, não deverá possuir registro em carteira, fazendo com que  esse programa seja o primeiro trabalho de muitos jovens.

Os jovens poderão contar com 1 salario mínimo, carteira de trabalho assinada, FGTS, Férias Remuneradas, Vale transporte, cursos de capacitação, 13° salario.

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Pernambucanas o jovem poderá acessar o site oficial, clicando em “trabalhe conosco” deixando o currículo para avaliação, ou se o candidato achar melhor, e mais seguro, é confiável deixar o currículo na Loja Pernambucanas mais próxima, visando que tanto na internet, e tanto em lojas físicas, o currículo será avaliado, e se caso obter interesse para loja, a mesma entrara em contato com o jovem.

 

 

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

CCAA Jovem Aprendiz

CCAA Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar